Movimentos de Juventudes de todo o país e do mundo já podem se inscrever para participação no Território das Juventudes na Cúpula dos Povos. Entre os dias 15 e 23 de junho, o campus da Praia Vermelha da Universidade Federal do Rio de Janeiro (av. Pasteur, 250, Urca) vai sediar uma série de atividades entre as juventudes, voltadas à discussão dos temas da Cúpula.

Estão previstas rodas de conversa, mobilizações de rua e partilha coletiva de tarefas. Além disso, serão realizadas atividades autogestionadas das Juventudes no Aterro do Flamengo, espaço comum da Cúpula dos Povos. Em breve, será divulgada a programação geral do Território.

As inscrições devem ser realizadas pelas entidades, redes ou movimentos de juventude interessados, indicando a quantidade de jovens participantes e a data de chegada e partida do Território. Serão oferecidos alimentação e espaço para acampamento, mediante pagamento de uma taxa simbólica por pessoa.

O Território é organizado pelo Enlace das Juventudes na Cúpula dos Povos, articulação de redes, movimentos e entidades juvenis que tem como objetivo fomentar uma participação qualificada das juventudes na Cúpula. O Enlace formado em janeiro deste ano, no contexto do Fórum Social Temático,em Porto Alegre.

As inscrições para o Território das Juventudes deverão ser feitas até o dia 7 de junho. Para inscrever seu grupo, organização ou entidade, basta clicar aqui e abrir o formulário.

CLIQUE AQUI para para saber mais informações sobre o Enlace das Juventudes,

Como participar

Programação

Metodologia

Transporte, alojamento e alimentação

Inscrições

Informações úteis 

Fonte: Cúpula dos Povos

 

No related posts.